La Fiesta Mexicana

La Fiesta Mexicana, é uma festa do Club Penguin, muito divertida, e parecida com a Setembrina, não a conheço, mas estou louco para conhescer, andamos con nuestros sombreros mexicanos, comemos churros mexicanos, e presunto espanhol. Delícia!
Um pinguim con su sombrero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário