Hebert está atacando a EPF !

Olá pinguins!
Hoje entrei na EPF e vi muitas mensagens.Veja:


Essas mensagens:

São da:Diretoria O que diz:Nosso inimigo foi identificado.O prótotipo de Destruição Total,eliminando em 2008,voltou.Esteja preparado.Ele é extremamente perigoso.

São do:G O que diz:Alerta vermelho a EPF está sendo atacada!Agentes-apresentem-se imediatamente ao rastreador do sistema na Sala de Comando.Isto não é um treinamento.
Essa mensagens:

São do:G O que dizem:Agentes experimentem os novos equipamentos para Especialistas que termine na semana passada.Agentes Especialistas são os experts em tecnolagia da EPF.Terei mais informações em breve.

São do:Protótipo O que dizem:Atenção,EPF.Entreguem seu servidor.Preciso de peças para reparar meus circuitos internos.Rendam-se ou serão destruídos.

Essas mensagens:
São da:Dot O que diz: Atenção:A fonte do Jornal que revelou nossa identitade não era o Protótipo.Quem quer que seja,esse elemento já sabia da nossa existência.Continue investigando.

São da:Diretoria O que diz:Não foi reportada nenhuma atividade protótica recentemente.Continue alerta-temos motivos para acretida que ele tem um aliado.
Essa mensagem:

São do: Cara de Foguete O que diz: ALERTA VERMELHO!Estamos sendo atacados!Precisamos ativar o Defensor de Sistema,e rápido.
Bom tudo indica:Hebert.Vamos apurar e traremos mais noticias Terça.

Creditos: Penguin Ligado

0 comentários:

Postar um comentário

CLICA

Nossos fãs

Nosso Banner



Banner do CP

Arquivo